Reunião com representantes dos municípios consorciados e equipe do projeto cientista chefe da SEMA e IFCE.

#Agenda POR @SSESI2023 11 DE ABRIL DE 2024

Na tarde desta terça-feira, 09 de Abril, na sede do CONSCENSUL, em Lavras da Mangabeira, aconteceu uma reunião com representantes dos municípios consorciados e equipe do projeto cientista chefe da SEMA e IFCE.

Na oportunidade, foram apresentados os produtos, Manual de Operação das CMR's e Projeto Básico de implantação de aterro de rejeitos. O momento foi conduzido pelo professor Humberto Júnior e pela professora Emmanuella Vasconcelos ambos do IFCE e acompanhada pela técnica da SEMA Angélica Jorge Leite.

Estiveram presentes representantes dos municípios de Baixio, Granjeiro, Icó, Ipaumirim, Lavras da Mangabeira, Umari e Várzea Alegre. Além dos gestores das CMR's de Baixio Vinicius Ramalho, de Granjeiro Vinicio Clementino , do Icó Cristiane Araújo, de Ipaumirim Marcelo Duarte, Umari Tonheiro Rozeno e de Várzea Alegre Adalberg.

O prefeito de Lavras da Mangabeira e Presidente do CONSCENSUL Ronaldo Pedrosa, esteve presente e em suas palavras ressaltou o compromisso do consórcio com os municípios e agradeceu a parceria e o suporte da SEMA.

O momento foi importante para uma melhor compreensão sobre como irá funcionar a coleta e principalmente a CMR, afirma em suas palavras o superintendente André Wirtzbiki. (@andrewirtzbiki )