O presidente do CONSCENSUL e prefeito de Lavras da Mangabeira Ronaldo da Madeireira, esteve em Granjeiro

#Agenda POR @SSESI2023 02 DE SETEMBRO DE 2023

Nesta sexta- feira, 01 de setembro, o presidente do CONSCENSUL e prefeito de Lavras da Mangabeira Ronaldo da Madeireira, esteve em Granjeiro.

O presidente do CONSCENSUL Ronaldo da Madeireira e o superintendente André Wirtzbiki estiveram no município de Granjeiro em reunião com o prefeito Chico Clementino e representantes da gestão municipal. Na oportunidade, foram abordados temas relacionados a implantação da coleta seletiva e dos projetos da gestão de resíduos sólidos apresentados pela secretária de Meio Ambiente Delsivania Alves. Granjeiro vem desenvolvendo várias ações e servindo de referência para a região. Para o prefeito Chico Clementino, o município está com todo empenho para atender as demandas para que a coleta seletiva seja implantada na cidade. O presidente, Ronaldo da Madeireira ressaltou que o consórcio está a disposição para atender as necessidades e que vai buscar todas as soluções para que os municípios sejam atendidos. Para André, a oportunidade foi de aprendizado e de troca de experiências, foi destacado que os exemplos tem que ser seguidos. A secretária Delsivania também ressaltou a importância da união para alcançar os objetivos.