CONSCENSUL participa de reuniões em Fortaleza

#Melhoria POR @SSESI2023 30 DE AGOSTO DE 2023

CONSCENSUL participa de reuniões em Fortaleza buscando soluções para a gestão de resíduos sólidos na região de abrangência do consórcio.

Nesta terça-feira, 29, o superintendente acompanhado do presidente do CONSCENSUL e prefeito de Lavras da Mangabeira Ronaldo da Madeireira, estiveram reunidos na SEMA buscando a viabilidade na capitação dos recursos oriundos do IQM, na pauta a pontuação de cada município e os próximos passos na implantação da coleta seletiva.

Já no dia 30, o superintendente André Wirtzbiki a pedido do presidente Ronaldo da Madeireira, esteve na superintendência regional do IBAMA, tratando dos interesses dos municípios e da forma de atuação da instituição em parceria com as secretarias municipais de meio ambiente. Ainda no dia 30 a pauta se deu na FIEC, no Conselho Temático de Meio Ambiente - COTEMA, na oportunidade o Superintendente esteve apresentando algumas soluções adotadas por municípios do consórcio.