Na terça-feira, dia 6 de junho, André Wirtzbiki participou da semana do meio ambiente do município de Iguatu.

#MeioAmbiente POR @SSESI2023 06 DE JUNHO DE 2023

Na terça-feira, dia 6 de junho o superintendente do CONSCENSUL André Wirtzbiki participou da semana do meio ambiente do município de Iguatu.

O evento foi realizado pela SEMASPA - Secretária de Meio Ambiente Sustentabilidade e Proteção Animal de Iguatu e aconteceu no auditório da Unific, o evento contou com a presença de secretários municipais, técnicos, professores, alunos e representantes de entidades públicas e privadas.

Na ocasião, o André Wirtzbiki que também é vice presidente da AGACE ministrou a palestra sobre regionalização e gestão de fauna e fortalecimento das gestões ambientais locais.

Para André, o momento é oportuno tendo em vista que a inexistência de equipamentos para recebimento, guarda e tratamento de animais silvestre contribui negativamente para o manuseio correto desses animais.