A convite do consórcio da Região Sertão Central, André Wirtzbiki ministrou curso sobre aferição e poluição sonora.

#Melhoria POR @SSESI2023 07 DE JUNHO DE 2023

A convite do consórcio da Região Sertão Central, o superintendente do CONSCENSUL, André Wirtzbiki ministrou curso sobre aferição e poluição sonora.

Nesta quarta-feira, 07 de junho,no município de Boa Viagem o superintendente André Wirtzbiki esteve na secretaria de Assistência Social proferindo mini curso sobre o uso de instrumentos de medição sonora, poluição e metodologia para liberação de licenças de uso de equipamentos que potencializam o som.

O curso capacitou os agentes da secretaria de meio ambiente, policiais militares do comando geral, policiais do RAIO, agentes do DEMUTRAN, Guardas Civis Municipais entre outros.

Para André, o momento é de suma importância pelo tema que além de complexo e polêmico trás uma reflexão sobre a competência de cada gestão dessa problematica.