Nesta Segunda-feira, 05 de Junho, André Wirtzbiki, esteve na abertura da semana do Meio Ambiente, no município do Cedro.

#MeioAmbiente POR @SSESI2023 05 DE JUNHO DE 2023

Nesta segunda-feira, 05 de junho, o superintendente do CONSCENSUL, André Wirtzbiki, esteve na abertura da semana do Meio Ambiente, no município de Cedro.

O Superintendente esteve no auditório do SENAC, em Cedro, ministrando uma palestra sobre coleta seletiva municipal - desafios e oportunidades.

O prefeito do Cedro, Joãozinho de Titico iniciou sua fala enfatizando que a gestão municipal irá se empenhar para implantar a coleta seletiva e reafirmou seu compromisso com o consórcio, e ainda destacou a importância do fortalecimento da gestão ambiental local.

O secretário de Meio Ambiente, Dudu Morais agradeceu aos presentes e falou que assumiu a pouco tempo a pasta de meio ambiente mas já havia despachado com o prefeito no sentido de avançar nas políticas ambientais, principalmente na gestão dos resíduos sólidos.

Ainda esteve presente a vice prefeita, Ana Nilma, que destacou como positiva a iniciativa da coleta e elogiou o evento. tendo em vista a presença de secretários, professores e alunos. Além da vereadora, Marta Diniz representando o Poder Legislativo.

Após o momento o superintendente, André Wirtzbiki, esteve na rádio Mandacarú FM no programa do comunicador Marciel Bezerra onde pode explicar mais sobre o assunto.