O Superintendente, André Wirtzbiki, representou o CONSCENSUL na última quinta-feira, 18 de maio, junto com os superintendentes, Elano Damasceno da RMB, Vanier Silva do CODESSUL, além dos advogados Pablinio Siqueira e Luiz Jorge. Na pauta, a regulação para os consórcios público de Manejo de Resíduos Sólidos.
Na sexta-feira, dia 19, a reunião foi com a Secretária Estadual de Meio Ambiente e Mudança do Clima, Vilma Freire. Na oportunidade, 17 superintendentes dos 21 consórcios existentes levaram uma pauta sobre a repactuação da política de resíduos sólidos, decreto do IQM 2023, novo cronograma de metas, modelo de gestão para as CMR's e sustentabilidade econômico financeira dos consórcios.
Para André Wirtzbiki, o momento foi de extrema importância "pela primeira vez conseguimos reunir a grande maioria dos superintendentes e melhor que isso, pudemos demandar para a SEMA as questões prioritárias para continuidade da política de resíduos sólidos no estado do Ceará", ainda em suas palavras o superintendente do CONSCENSUL, destacou o empenho do presidente @ronaldodamadeireiraa em procurar os melhores meios para resolver as demandas do CONSCENSUL, e destacou a importância da união para assim conduzirmos da melhor forma as questões sobre a gestão de resíduos.
Há 35 dias
Há 169 dias
Há 170 dias
Há 176 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?