CONSCENSUL PARTICIPA DE EVENTO SOBRE REGULAÇÃO E BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DE RESÍDUOS NA SEDE DA ARES-PCJ, EM SÃO PAULO.

#Agenda POR @SSESI2023 10 DE MAIO DE 2023

Dando continuidade às visitas técnicas aos municípios consorciados da ARES-PCJ, o presidente do CONSCENSUL, @ronaldodamadeireiraa e o Superintendente @andrewirtzbiki estiveram presentes no evento regional, em Americana -SP.

O evento contou com a presença dos municípios que compõem o Consórcio local com palestras sobre regulação e boas práticas na gestão de resíduos.

Para o presidente do CONSCENSUL, Ronaldo da Madeireira, o evento foi de grande importância para refletir e debater sobre os caminhos que os municípios Ceaenses devem seguir na política de regulação. Para o André Wirtzbiki, faz-se necessário um redesenho na política de resíduos e a implantação urgente de sistema de gestão/regularização para os consórcios.

Membros da comitiva que estiveram presentes o Presidente da APRECE e prefeito de chorozinho, Junior Castro, o técnico da APRECE, Daniel Camurça, o presidente do CODESSUL e prefeito de Piquet Carneiro, Bismarck Barros, o superintendente do Consórcio da região metropolitana B e presidente da AGACE, Elano Damasceno e o advogado e consultor, Pablinio Siqueira.