Presidente da CONSCENSUL, Ronaldo da Madeireira e o Superintendente André Wirtzbiki, cumprem agenda em São Paulo.

#Agenda POR @SSESI2023 09 DE MAIO DE 2023

Nesta terça feira, 09 de maio, o presidente do CONSCENSUL, Ronaldo da Madeireira e o superintendente, André Wirtzbiki, cumprem agenda nos municípios de Valinhos e Americana, em São Paulo.

O prefeito de Lavras da Mangabeira e presidente do CONSCENSUL, Ronaldo da Madeireira (@ronaldodamadeireiraa )e o superintendente e vice presidente da AGACE, André Wirtzbiki, acompanharam comitiva do estado do Ceará em visita a Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí - ARES/PCJ, sediada no Município de Americana/SP.

A Prefeita de Valinhos, Lucimara Godoy Vilas Boas, e Presidente da Agência, recepcionou os Prefeitos Júnior Castro, de Chorozinho, e Presidente da Aprece, o Prefeito Bismarck Bezerra, de Piquet Carneiro, e Presidente do Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul - CODESSUL.

A comitiva era composta pelo Superintendente do Consócio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos da Região Metropolitana B - CPMRS/RMB e Presidente da AGACE, Elano Damasceno, o Superintendente do CONSCENSUL e o Superintendente do CODESSUL, Vanier Silva, Analista Ambiental da APRECE, Daniel Camurça, além de Pablínio Siqueira, Advogado e Consultor Ambiental.

À tarde, a comitiva esteve na sede da ARES - PCJ, onde houve uma apresentação dos trabalhos desenvolvidos pela agência, assim como, uma integração entre os participantes. Na ocasião, o diretor geral, Dalto Favere, o diretor Carlos Roberto Gravina e o diretor administrativo financeiro, Carlos Roberto fizeram um momento rico em discussões e repasse de informações sobre regulação de serviços municipais.