Conscensul participa das Audiências Públicas da Frente Parlamentar pelos Consórcios Públicos de Manejo de Resíduos Sólid

#MeioAmbiente POR EMANUEL 29 DE MARÇO DE 2022

O Consórcio Público De Manejo Dos Resíduos Sólidos Da Região Sertão Centro Sul - Conscensul, representado pelo seu superintendente André Wirtzbiki, esteve presente, ontem, 28, na abertura das Audiências Públicas da Frente Parlamentar pelos Consórcios Públicos de Manejo de Resíduos Sólidos, evento que tem como objetivo o debate sobre o manejo de resíduos sólidos pelos Consórcios Públicos do Estado do Ceará.

O evento aconteceu na Assembleia Legislativa, onde foram recepcionados gestores, superintendentes, secretários municipais e demais técnicos da área ambiental. O Presidente da Agace, Elano Damasceno, compôs a mesa do evento, que foi presidido pelo Deputado Estadual Acrisio Sena.

O Vice-Presidente da Agace e superintendente do Conscensul, André Wirtzbiki, representou os consórcios estaduais. Em sua fala, ele abordou o papel dos superintendentes na política de resíduos como conciliadores entre os interesses do consórcio e as gestões municipais.